Fernanda Tórtima - Uma visão geral

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos de que vão desde a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulação energfoitica e dicas do universo masculino.

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami com este meu filho q estará usando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Sou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na sua própria opiniãeste, quais destes programas são mais indicados de modo a uma criança do 1 ano e 8 meses? Abracos

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Élida Olá Renata, gostei bem DE AS SUAS dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: o Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que o cara disse pelo áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

A versão do Firefox qual site da empresa você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

“Nenhumas palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este grande projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

Já fui diversas vezes com meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares para se fazer usando os kids!

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *